Harry Potter: Hogwarts Mystery (Mistério de Hogwarts) traz novas escolhas, desafios e alta-costura com a missão secundária de fevereiro, o Baile Celestial

Jam City:

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190208005014/pt/

Harry Potter: Hogwarts Mystery Celestial Ball (Graphic: Business Wire)

Harry Potter: Hogwarts Mystery Celestial Ball (Graphic: Business Wire)

   

Quem:

Jam City, um estúdio de jogos para dispositivos móveis sediado em Los Angeles, EUA, em parceria com a Portkey Games da Warner Bros. Interactive Entertainment, uma marca dedicada a criar novas experiências móveis e de videogames do mundo da magia (Wizarding World), que colocam o jogador no centro de sua própria aventura, com inspiração nas histórias originais de J.K. Rowling.

 

O quê:

Neste mês de fevereiro, no jogo para dispositivos móveis, Harry Potter: Hogwarts Mystery, Hogwarts está em polvorosa com o evento social da temporada: o Baile Celestial! Nesta aventura especial, jogadores do quarto ano, pelo menos, podem participar do planejamento e preparação depois da aula para este baile formal. Administrando um conjunto de escolhas e situações sociais, os jogadores podem se associar com seus pares em um esforço de fazer do evento um tremendo e impactante sucesso!
 
Na empreitada, os jogadores ajudarão outros colegas de Hogwarts com suas próprias aspirações para o Baile Celestial. Por exemplo, a popular Penny de Lufa-lufa (Hufflepuff) espera liderar o Comitê de Decoração, mas a dupla desonesta composta por Merula e Ismelda tentou usar de sabotagem. Enquanto isso, colegas introvertidos como Rowan precisam de dicas de transformação e discurso para não fazerem feio no baile.
 
Antes do grande evento, os jogadores podem visitar o Salão Nobre para se socializar com colegas como Tulip, Barnaby, Rowan, Ben, Merula, Penny e outros, e escolher um amigo para convidar para o baile. Com a missão secundária quase concluída, os jogadores poderão escolher seu próprio traje para o baile a partir de uma seleção de visuais com a curadoria do futurista de Corvinal (Ravenclaw), Andre.
 

Citação:

“A vida em Hogwarts é cheia de aulas, estudos, atividades extra-curriculares, mas também de eventos sociais e comemorações”, disse Michael Brozman, diretor sênior de Produtos em Jam City. “Estamos entusiasmados por introduzir neste mês de fevereiro, a missão secundária com tempo limitado, Baile Celestial, dando aos jogadores a oportunidade de explorar o entusiasmo, as escolhas e camaradagem de um baile escolar em Hogwarts.”
 

Contexto:

Harry Potter: Hogwarts Mystery é o primeiro jogo móvel em que os jogadores podem criar seu próprio personagem e viver como um aluno de Hogwarts. Na aventura narrativa com elementos de RPG, os jogadores vão criar um avatar de aluno personalizado, participar das aulas, aprender habilidades mágicas e estabelecer amizades ou rivalidades com outros alunos. No jogo, os jogadores tomam decisões importantes que influenciam o arco narrativo do personagem em Hogwarts. O jogo apresenta um novo sistema de encontros em que as decisões e ações do jogador afetam as aventuras, permitindo que os fãs de Harry Potter criem seu próprio legado como uma bruxa ou um feiticeiro.

 

Para mais detalhes sobre Harry Potter: Hogwarts Mystery e para se conectar com outros fãs, acesse www.facebook.com/HPHogwartsMystery/, www.twitter.com/HogwartsMystery e para obter informações adicionais, acesse www.HarryPotterHogwartsMystery.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Media:

Jam City

Sarah Ross, 310-924-1404

[email protected]

ou

Dana Whitney, 415-359-7006

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE