Kumulus anuncia novo CEO como parte do seu plano estratégico de crescimento

“A proposta de crescimento agressivo aliada à capacidade do time formado pela Kumulus, me dão a certeza de que iremos atingir os objetivos traçados pelo board.”

A Kumulus, empresa especializada em Cloud e serviços e soluções com foco em Data & Analytics, anuncia a contratação do novo CEO da companhia, Thiago Iacopini, como parte do seu plano estratégico de crescimento para os próximos anos.

Conhecido no mercado pelo seu grande poder transformador e de liderança de times de negócios e técnicos, Iacopini estudou Ciência da Computação e possui especialização em Gestão e Liderança pela FGV. Após passagem por grandes organizações como Sul América Seguros, Raízen e B3, Iacopini atuou na Microsoft nos times de Data & Analytics atendendo grandes contas Enterprise, como Itaú, Bradesco, Petrobras e Vale.

"A Kumulus teve um crescimento expressivo em 2018 e por isso precisávamos fazer mudanças organizacionais que refletissem nossa nova fase. A contratação do Iacopini como CEO da empresa está alinhada com a estratégia agressiva de crescimento e consolidação da companhia para os próximos quatro anos e ele terá a missão, em conjunto com todo o time executivo, de transformar a Kumulus em um dos principais players de Cloud, Data & Analytics do mercado.", comenta Thiago Caserta, sócio-fundador da Kumulus.

"As empresas brasileiras estão investindo cada vez mais em Cloud e o poder fascinante dos dados somados com tecnologias como Machine Learning e a Inteligência Artificial ajudam a resolver os principais desafios das organizações atuais. A proposta ambiciosa da Kumulus em se tornar um dos principais players de serviços e soluções de Cloud e Dados e a capacidade do time que foi formado, me dão a certeza de que estamos no caminho certo. Meu papel é continuar o bom trabalho feito até aqui.", comenta Iacopini.

Thiago Iacopini observa que há uma excelente oportunidade para consolidar a Kumulus como a maior empresa de serviços e soluções de Cloud e Analytics do Brasil e, no futuro, na maior empresa do segmento na América Latina.

Fundada por ex-funcionários da Microsoft e Oracle, a Kumulus é uma empresa de tecnologia com foco na entrega de serviços e soluções de alto valor e impacto para os negócios de seus clientes, através do uso da nuvem e dos dados. Após rápido crescimento nos últimos dois anos, a empresa planeja chegar em R$72 milhões de faturamento anual até 2022.



Website: http://www.kumulus.com.br