Jovens da tecnologia com ideias inovadoras

“A indústria da tecnologia da informação vem dominando jovens em todo o mundo. Conheça um pouco sobre Luccas Marra, uma referência do talento brasileiro ao mundo”

Há anos que a indústria da tecnologia da informação vem dominando jovens em todo o mundo. Mas será que somente utilizar da tecnologia é suficiente para muitos desses jovens?

Em 2016 o Brasil fechou com mais de 116 milhões de pessoas conectadas à internet e essa quantidade de pessoas equivale a 64,7% da população com idade acima de 10 anos. Essas informações foram obtidas através da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad C), e divulgada pelo instituto de Geografia e Estatística (IBGE). Mas nossos jovens não estão conectados a internet apenas para diversão, muitos estão focados em aprender e até mesmo desenvolver idéias inovadoras. Algumas dessas idéias já estão sendo utilizadas até mesmo fora de nosso país. Como o caso do jovem programador Luccas Marra do Amaral do Rio de Janeiro o qual tem seu reconhecimento mundial conquistado por ser o criador de aplicações inusitadas.


Em entrevista com Luccas, ele nos contou sobre a vontade de continuar desenvolvendo e criando aplicações inovadoras. O jovem conquistou o mercado internacional com aplicativos na Apple e Google, inúmeros cursos na área de tecnologia da informação e é autor de diversos artigos para iniciantes e avançados programadores nos maiores portais de conteúdo técnico da atualidade.

É com orgulho que nós parabenizamos a todos os nossos jovens tecnológicos e em especial ao programador Luccas Marra do Amaral que se tornou uma referência do talento brasileiro ao mundo.



Website: http://www.luccasmarra.com.br