Portal de revenda de veículos anuncia atualizações na ferramenta de repasse

“Voltando a aquecer a economia nacional, o mercado de seminovos e usados vem conquistando mais espaço a cada no país. ”

Voltando a aquecer a economia nacional, o mercado de seminovos e usados vem conquistando mais espaço a cada dia no país.

Segundo a Fenauto, com os preços de veículos saídos de fábrica em alta, a venda de veículos seminovos alcançou 5,1 milhões de emplacamentos no primeiro semestre de 2018, um número cinco vezes maior do que no setor de 0km. Neste cenário, a comercialização de veículos de segunda mão alcançou uma média superior a milhão de unidades por mês.

Devido à crise financeira, a comercialização de seminovos alcançou números elevados, e com isso, em busca de uma operação lucrativa, concessionárias e lojistas de todo o país aderiram ao sistema de repasse.

Realizada através de diversos canais no Brasil, a comercialização de veículos de repasse fez com que lojistas se adaptassem ao novo mercado e aderissem a softwares padronizados que facilitam a negociação de seminovos, melhorando a produtividade e aumentando o controle de atividades do negócio.

Segundo Ricardo Lima, especialista em seminovos e sócio-proprietário da ferramenta de repasse Passe Carros, a automação dos processos de venda está diretamente ligada à garantia de eficiência e qualidade de serviço.

Facilitando a negociação e avaliação do veículo na hora da revenda, a ferramenta B2B cruza os perfis de lojistas que procuram por veículos com as mesmas características do qual se está ofertando, padronizando o processo de venda e aprimorando sua gestão.

Com um dos maiores DMS existentes, a Passe Carros anuncia melhorias em sua estrutura, contando com o lançamento do seu próprio integrador de veículos e as novas notificações de proposta de veículo superada.

Devido ao aumento de procura, é cada vez mais exigido que concessionárias se adaptem ao mercado para melhorar e aumentar sua eficiência produtiva. Com forte presença no mercado automotivo desde 2012, a Passe Carros presta atendimento em todos os estados brasileiros, padronizando o processo de vendas e se comprometendo com os resultados de cada concessionária e lojista.

Remodelando o setor automotivo brasileiro, a empresa é referência no repasse de veículos, apostando em tecnologia, design, usabilidade e big data, aplicados para que o usuário tenha tudo o que precisa na palma de suas mãos, avaliando os veículos seminovos através de tablets e smartphones de forma rápida, segura e padronizada.

www.passecarros.com.br

Informações à Imprensa - MKT | bprc

Fabiana Roxo | MTB 65004/SP | [email protected] | +55 (19) 3035.0181



Website: http://www.passecarros.com.br