Instituto das Cidades Inteligentes conquista selo GPTW®

O Instituto das Cidades Inteligentes (ICI), companhia com foco no desenvolvimento de soluções tecnológicas para a gestão pública, recebeu neste mês certificação do Great Place to Work – GPTW® que atesta a satisfação dos colaboradores em trabalhar na empresa. A pesquisa de clima organizacional foi realizada entre 10 e 25 de outubro e contou com a participação de 399 colaboradores (77% do público interno), que avaliaram a empresa com a média de 82 pontos.

Segundo o diretor-presidente do ICI, Fabrício Zanini, o resultado demonstra que a reengenharia proposta nos últimos anos está dando resultados. “A média acima de 80 pontos nos dá fôlego para continuar trabalhando para manter e aprimorar cada vez mais nossas práticas de gestão”, adiciona Zanini.

A média atingida pelo Instituto o habilita para utilização do selo de certificação do GPTW® durante um ano e é a primeira etapa para participação no ranking Melhores Empresas para se Trabalhar. “O ICI tem potencial para disputar nos rankings regional e setorial, que seriam das melhores empresas para se trabalhar no Paraná e de Tecnologia da Informação. Entretanto, nosso maior objetivo foi extrair dados para orientar o trabalho da área de Recursos Humanos, permitindo o planejamento e manutenção das melhores práticas”, finaliza o diretor-presidente.