Harry Potter: Mistério de Hogwarts (Harry Potter: Hogwarts Mystery) convida os jogadores para decorar a sala para o Natal no mundo da magia (Wizarding World)

Jam City:

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181206005050/pt/

Harry Potter: Hogwarts Mystery Invites Players to Deck the Halls for Christmas in the Wizarding Worl ...

Harry Potter: Hogwarts Mystery Invites Players to Deck the Halls for Christmas in the Wizarding World (Graphic: Business Wire)

Quem:

   

Jam City, um estúdio de jogos para dispositivos móveis sediado em Los Angeles, EUA, em parceria com a Portkey Games da Warner Bros. Interactive Entertainment, uma marca dedicada a criar novas experiências móveis e de videogames do mundo da magia (Wizarding World), que colocam o jogador no centro de sua própria aventura, com inspiração nas histórias originais de J.K. Rowling.

 

O quê:

No jogo móvel de sucesso, Harry Potter: Mistério de Hogwarts, os jogadores têm sua primeira oportunidade de criar um personagem e frequentar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Para comemorar o Natal no mundo da magia, cada sala comum da Casa em Hogwarts vai ter sua própria árvore de Natal adornada nas cores respectivas da Casa: vermelho para Grifinória, verde para Sonserina, azul para Corvinal e amarelo para Lufa-lufa.

 

A partir de hoje, os jogadores estão convidados a se juntarem nas festas para a decoração de Hogwarts, votando no seu ornamento favorito para a árvore. Entre 6 e 12 de dezembro, os fãs podem visitar Harry Potter: Mistério de HogwartsFacebook, Twitter ou Instagram para ver e votar numa coleção de ornamentos para as festas. A coleção mais popular será apresentada em cada uma das árvores de Natal da Casa, revelada no jogo no dia 13 de dezembro.

 

Trazendo a empolgação do Natal em Hogwarts para o mundo Muggle, será lançado um vídeo nos canais sociais de Harry Potter: Mistério de Hogwarts em conjunto com a revelação da árvore no jogo, destacando toda a decoração das festas e o tema no jogo neste mês de dezembro. O vídeo vai também apresentar um sidequest com tempo limitado mostrando o amado clã do mundo da magia, os Weasleys. Inspirado na história da família com presentes artesanais, o vídeo vai também dar aos fãs instruções de como fazer para criar uma réplica do mundo real do ornamento vencedor da árvore, apresentado nessa atividade festiva no jogo.

 

Citação:

“Jogadores de Harry Potter: Mistério de Hogwarts estão altamente engajados não só nos segredos, lançamento de feitiços e aulas de Hogwarts, mas também nos seus rituais e comemorações”, disse Josh Yguado, presidente e diretor de operações da Jam City. “As festas de inverno são um tempo especial em Hogwarts, e convidamos os jogadores a se juntarem a nós para trazer a animação e os adereços da época para a lendária escola. Estamos entusiasmados para celebrar as festas com os fãs e para enfrentar as muitas aventuras que nos esperam.”

 

Contexto:

Harry Potter: Mistério de Hogwarts é o primeiro jogo móvel em que os jogadores podem criar seu próprio personagem e viver como um aluno de Hogwarts. Na aventura narrativa com elementos de RPG, os jogadores vão criar um avatar de aluno personalizado, participar das aulas, aprender habilidades mágicas e estabelecer amizades ou rivalidades com outros alunos. No jogo, os jogadores tomam decisões importantes que influenciam o arco narrativo do personagem em Hogwarts. O jogo apresenta um novo sistema de encontros em que as decisões e ações do jogador afetam as aventuras, permitindo que os fãs de Harry Potter criem seu próprio legado como uma bruxa ou um feiticeiro.

 

Para participar da atividade de ornamentação do “Natal com o Mistério de Hogwarts” e se conectar com outros fãs, acesse www.facebook.com/HPHogwartsMystery, www.twitter.com/HogwartsMystery, e www.instagram.com/hphogwartsmystery. Para obter mais informações, acesse www.HarryPotterHogwartsMystery.com/.

 

Nota do editor:

Para baixar os recursos de apoio para Harry Potter: Mistério de Hogwarts, acesse https://app.box.com/v/HPHM-HogwartsChristmas2018

 

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Jam City

Sarah Ross, 310-924-1404

[email protected]

ou

Dana Whitney, 415-359-7006

[email protected]

ou

ONE PR Studio (para Jam City nos EUA)

Kjell Vistad | Gilberto Williams-Gamboa

510-893-3271

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE