Canon lança camcorder Vixia HF G50 com tecnologia 4K/30P

“É com grande satisfação que apresentamos a Vixia HF G50 ao mercado. ”

A Canon, líder mundial em soluções de imagem digital, anuncia o lançamento da camcorder Vixia HF G50 que possui tecnologia de gravação em 4K/30P com nível de controle profissional. Esse modelo apresenta recursos diferenciados em relação a sua antecessora, a VIXIA HF G40.

"É com grande satisfação que apresentamos a Vixia HF G50 ao mercado. Esta camcorder é voltada aos profissionais do mercado de casamento e outros segmentos. Ela é leve, portátil e agora possui tecnologia 4K, o que trará maior resolução de imagem aos mais variados trabalhos", explica Fábio Zuccaratto, supervisor de Broadcast da Canon do Brasil.

Com uma lente de zoom óptico de 20x, sensor CMOS, e plataforma de processamento de imagem DIGIC DV 6 é possível obter imagens de alta qualidade em 4K/ 30P em toda o range de zoom de grande angular 29.3mm à teleobjetiva 601mm*1.

Com o Modo Dinâmico, que já vem instalado, é possível corrigir a trepidação da filmadora em 5 eixos (rotação horizontal, rotação vertical, rotação em eixo horizontal, movimentos verticais, e movimentos horizontais). Mesmo ao gravar durante uma caminhada, é possível reduzir o tremor e a distorção, além de capturar imagens estáveis.

O visor de 0,24 polegadas adota um tipo de inclinação que pode ser ajustado para cerca de 45º acima e é efetivo para gravações em ângulo baixo, facilitando a vida de quem está operando a filmadora. Além disso, a tecla de zoom adota o padrão estilo "gangorra", facilitando o controle de zoom para o operador.

O lançamento tem previsão de chegada ao Brasil a partir de maio de 2019.



Website: http://www.canon.com.br