Acer anuncia notebook Spin 3 fabricado no Brasil com processador Intel 8ª geração

Com dobradiças 360º e tela sensível ao toque, o notebook 2 em 1 Acer Spin 3 pode ser utilizado como notebook ou tablet

Com a correria do dia a dia, ter um dispositivo eletrônico prático, moderno e que ofereça flexibilidade é essencial. Por esse motivo e para continuar fortalecendo a presença da marca no mercado de notebooks conversíveis, a Acer lança o notebook 2 em 1 Acer Spin 3, fabricado no Brasil, capaz de se transformar em tablet graças às dobradiças 360º e à tela sensível ao toque. A posição do equipamento pode ser mudada conforme a necessidade do usuário, seja para trabalho, estudo ou lazer.

São dois modelos disponíveis no mercado nacional: o SP314-51-C5NP que é equipado com processador Intel® Core i5-8250U, 8ª geração, Quad-core, apoiado pela memória de 8GB tipo DDR4 e armazenamento de 1TB e o modelo SP314-51-31RV, que tem processador Intel® i3-7020U Dual Core e memória de 4GB tipo DDR4 e armazenamento de 1TB. Os dois modelos possuem tela sensível ao toque de 14 polegadas com resolução de 1366 x 768.

"Estamos apostando no mercado de conversíveis, já que os consumidores anseiam por produtos versáteis e que se adaptem às necessidades", conta Anderson Kanno, Diretor de Marketing & Vendas da Acer no Brasil. "O modelo, que pode ser usado display, tablet ou em formato laptop, chega como opção para quem procura um notebook em época de Natal", complementa.

O Spin 3 tem bateria com autonomia de até 10 horas, porta HDMI, duas portas USB 3.0 e dois speakers frontais. O canal de reversão automático reverte a saída de áudio quando a tela é virada, o que garante a qualidade do som.

O Spin 3 pode ser adquirido na Acer Store e nas lojas físicas e online dos varejistas parceiros de todo o Brasil.