Resolva os seus conflitos jurídicos com rapidez e sem burocracia

Conheça a Plataforma Mediação na Web!

A plataforma jurídica Mediação na Web é uma ferramenta inovadora, a qual permite que as pessoas resolvam conflitos e pendências sem necessitarem recorrer à Justiça. O objetivo da plataforma é oferecer às pessoas uma solução rápida e eficiente para diversos tipos de divergências, tudo com segurança, estabilidade, integridade e proteção.

Com um sistema 100% online, intuitivo e fácil de usar, as pessoas poderão encontrar todos os recursos necessários para que o seu caso seja resolvido com sigilo e segurança.

No site Mediação na Web, os custos são acessíveis, o atendimento é rápido e sem burocracia. Todas as mediações realizadas têm respaldo jurídico, validade legal e suporte de profissionais da área.

Como utilizar a Plataforma Mediação na Web?

Utilizar a plataforma é muito simples. Basta que os interessados se cadastrem, enviem os documentos necessários para análise, e recebam rapidamente um retorno positivo ou negativo sobre a possibilidade de dar continuidade ao processo de mediação online.

Nos casos aprovados, uma equipe da Mediação na Web faz contato com a outra parte envolvida, para que ela aceite ou não seguir com o processo de mediação. Quando as duas partes estiverem de acordo, os profissionais da plataforma agendam uma sessão de mediação online, por meio de vídeo chamada.

A ideia é atuar para que um possível acordo, favorável à ambas as partes, possa ser construído, assinado e homologado. Caso não haja acordo, a plataforma emite um Termo de Negativa de Conciliação.

Essa é uma maneira prática, acessível e dinâmica de tentar acordos em casos de conflitos de interesses.

Benefícios da Mediação na Web

O mediador assume um papel de conciliador, facilitador da comunicação e aliado do bom relacionamento. O processo de mediação ocorre de maneira flexível, informal, econômica e com total segurança jurídica.

Em cerca de 90% dos casos, a mediação obtém sucesso e garante resolução para os conflitos. Vale ressaltar que o uso do meio eletrônico para a mediação de conflitos já está previsto no Novo Código de Processo Civil e na Lei de Mediação.

Entre os principais benefícios da Plataforma Mediação na Web, é possível citar:

Resolução rápida de controvérsias;
Menos desgaste emocional;
Economia e redução de custos judiciais;
Garante o poder de decisão às partes;
Mais inovação para o mercado jurídico.
Segurança Jurídica

Quem pode usar a Plataforma Mediação na Web?

A plataforma online pode ser usada por todos os tipos de pessoas com conflitos de interesse e que precisem de suporte especializado para mediar e construir acordos, sejam elas pessoas físicas ou jurídicas.

Os atendimentos mais comuns para pessoas físicas são em conflitos relacionados à direito trabalhista, direito na área da saúde, direito escolar e direito familiar. Já para pessoas jurídicas são oferecidas mediações para direito do trabalho, direito contratual, direito comercial, direito empresarial, direito na sociedade, direito na área da saúde, entre outros casos.

O processo de mediação pode ser realizado na Mediação na Web mesmo que o caso já tenha sido judicializado. O papel da plataforma é garantir que todos os lados saiam ganhando com a construção de acordos amigáveis, conduzidos por profissionais especializados na resolução de conflitos com imparcialidade, inteligência e agilidade.

Conheça a Mediação na Web e resolva seu caso com rapidez e facilidade, sem precisar entrar na Justiça!



Website: http://www.mediacaonaweb.com.br