Sucesu-RS premia os destaques do setor de TI em 2018

A SUCESU-RS celebrou na noite de quinta-feira (29/11) os destaques do setor de TIC do Rio Grande do Sul em 2018 na tradicional Noite de Prêmios SUCESU-RS. O evento ocorreu na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, e premiou nomes em diferentes categorias. A noite foi de homenagens aos ex-presidentes presentes e colaboradores, além do lançamento do Anuário SUCESU-RS 2018, publicação digital que celebra os 50 anos de atividades da entidade e apresenta um panorama das realizações durante o ano.

Eugenio Romanini, presidente da SUCESU-RS, falou aos convidados sobre a alegria de estar vivendo o cinquentenário da entidade. "Esse é um ano especial, e se chegamos aos 50 anos prontos para os próximos, é que porque tivemos pessoas que nos antecederam com um excelente trabalho, por uma associação forte, com confiança e credibilidade. Nossa missão é criar um ambiente propicio aos negócios e penso que precisamos cada vez mais melhorar a articulação entre empresas e entidades", destacou.

Foram premiados na Noite de Prêmios 2018:

• CIO de SUCESU-RS 2018 - Marcos Sganderlla ( Tramontina)
• Personalidade de TIC de SUCESU-RS 2018 - Inácio Fritsch
• Jornalista de TIC de SUCESU-RS 2018 - Diego Casagrande (BandRS)
• Empresa inovadora em TIC de SUCESU-RS 2018 - Panvel
• Empresa de serviço de TIC de SUCESU-RS 2018 - Gruppen
• Empresa de infraestrutura de TIC de SUCESU-RS 2018 - Dell
• Empresa patrocinadora de SUCESU-RS 2018 - Capgemini

Foram premiados ainda dois Grupos de Usuários da SUCESU-RS: Categoria GU de SUCESU-RS - GUTS - Grupo de Usuários Teste de Software e Categoria GU REVELAÇÃO de SUCESU-RS - GUIX- Grupo de Usuários de UI/UX. O prêmio GU Revelação é escolhido pela Diretoria da SUCESU-RS, considerando inovação o tema do GU, no formato das ações e na condução da disseminação do conhecimento.

FOTOS
https://www.dropbox.com/sh/59nvqway6ko6o5h/AADYqlgwFtXuIS5F8d6iR2VUa?dl=0

Anuário SUCESU-RS foi lançado aos convidados

A Noite de Prêmios SUCESU-RS também foi o momento em que a comunidade de TIC recebeu o Anuário SUCESU-RS 2018, publicação digital que celebra os 50 anos de atividades da entidade, além de apresentar um panorama das realizações durante o ano. O anuário também apresenta os vencedores da Noite de Prêmios e está disponível no site da entidade e no aplicativo SUCESU-RS (Android e IOS)

A publicação contém matérias especiais com antigos presidentes, artigos da diretoria da entidade; dos Grupos de Usuários; matérias; entrevistas; Guia de Associados SUCESU-RS; Catálogo de Soluções 2018 e calendário de eventos 2019.

Acesse: http://www.flip3d.com.br/web/pub/sucesu/



Website: http://www.sucesurs.org.br