Tecnologia cresceu 17% no Brasil em 2017: plataforma de contabilidade online promete revolucionar o mercado

Em 2017, o mercado de tecnologia no Brasil cresceu 17%, com 13,9 mil empresas abertas no ano passado. Os dados são de uma pesquisa da Neoway, especialista em análise de dados, e também revelam que, hoje, o país possui 195 mil empresas atuando no setor.

Seguindo essa tendência atual da digitalização dos serviços e das iniciativas 100% online, a Já Calculei é a mais nova plataforma de contabilidade online – e veio para revolucionar o mercado da tecnologia no Brasil. Lançada há duas semanas, a empresa já tem mais de dois mil clientes cadastrados em todo o país e a expectativa é que esse número aumente em 1.000% até o final deste ano.

Assim como um escritório de contabilidade tradicional, a Já Calculei oferece uma contabilidade completa para os mais diversos tipos de empresários, profissionais autônomos e prestadores de serviço – de consultores de TI e pequenos comércios a médicos, engenheiros e muitos outros.

Com forte foco no uso da tecnologia de armazenamento em nuvem e na acessibilidade, a plataforma proporciona uma economia de até 80%, já que possui planos a partir de R$29,90 e são os próprios profissionais que emitem notas ficais eletrônicas (NFS-e), gerenciam folhas de pagamentos, impostos, e outros – tudo com o apoio de um escritório de contabilidade disponível 24 horas com contadores de verdade.

Junto dessas facilidades, os clientes também contam com o auxílio dos experts na organização da empresa, recebendo lembretes com guias de impostos e datas de vencimento próximas, além de terem suas atividades contábeis organizadas por prioridade. E, claro, sempre que existirem dúvidas, o atendimento com a equipe de contadores especialistas pode ser feito por meio de um chat online ou por telefone.



Website: http://www.jacalculei.com.br