Google lança serviço de reparo para seu telefone Pixel antigo

O Google está oferecendo agora um serviço de reparo para telefones Pixel que estão fora da garantia.

O serviço eventualmente cobrirá todos os quatro telefones Pixel (incluindo versões XL), embora os aparelhos de segunda geração estejam dentro da garantia por pelo menos mais 12 meses depois que o Google estendeu suas garantias como forma de agradar os seus clientes e os fidelizar ainda mais à marca.

O serviço de reparo (que atualmente só parece estar disponível nos EUA) exige que você insira o número IMEI do seu dispositivo.

Nesse momento, você pode escolher entre várias opções para descrever o problema que está ocorrendo com seu telefone. Se o seu telefone ainda estiver na garantia, o número IMEI deve ser suficiente para informar ao Google para não cobrar pelo trabalho de reparo.

Qualquer trabalho de reparo deve ser concluído dentro de sete a 10 dias úteis.

O lançamento iminente do Pixel 3 provavelmente resultará em um influxo de dispositivos Pixel no mercado de segunda mão, e nem todos estarão em perfeitas condições.

Lidar com serviços de reparo de terceiros pode ser uma experiência de acertar e errar, por isso é reconfortante que o Google ofereça um serviço de reparo próprio.

Pode procurar por uma assistência técnica no Brasil que seja representante oficial da Google e tentar desfrutar desta promoção também apesar de provavelmente não irá ter muita sorte visto não ter sido publicitado como tal.



Website: https://assistenciatecnicaaqui.com