IFC/COBRECOM vence uma das categorias do 12º Prêmio Masterinstal

“Esse prêmio é fundamental para o fortalecimento da marca COBRECOM”

A IFC/COBRECOM que é uma das maiores e melhores fabricantes de fios e cabos elétricos do país aumenta sua galeria de troféus e recebe o Case Ouro da Categoria Tecnologia em Produtos, Materiais, Equipamentos e Sistemas do 12º Prêmio Masterinstal.

O Case premiado foi o Gravação Metro a Metro desenvolvido pela IFC/COBRECOM com a parceria da Novatec (Nova Tecnologia de Instalações Ltda.).

A cerimônia de premiação foi realizada no último dia 30 de outubro no Maksoud Plaza em São Paulo/SP.

O evento é organizado pelo Sindinstalação (Sindicato da Indústria da Instalação) e pela Abrinstal (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações) em parceria com a Garrido Marketing desde a sua primeira edição.

Além disso, o Prêmio Masterinstal tem como missão selecionar, premiar e divulgar empresas de excelência, que se distinguiram no mercado de instalações por seus serviços e produtos em razão da qualidade e da conformidade às normas técnicas; pelas soluções inovadoras; pelos ganhos de produtividade; entre outros.

Gilberto Alvarenga (Gerente de Negócios Estratégicos), Paulo Alessandro Delgado (Gerente de Marketing) e Rodrigo Tanji (Supervisor de Comunicação) representaram a IFC/COBRECOM no evento.

Subiram ao palco para receber o troféu em nome da empresa Gilberto Alvarenga e Paulo Alessandro Delgado.

"A premiação é de grande importância para a IFC/COBRECOM e comprova que a empresa além de estar comprometida com a qualidade e a segurança dos fios e cabos elétricos que produz, busca soluções para facilitar o trabalho dos especificadores e dos instaladores", ressalta Rafael Verrone Ruas, diretor da IFC/COBRECOM.

Já Gustavo Verrone Ruas, também diretor da empresa, afirma que esse prêmio também é fundamental para o fortalecimento da marca COBRECOM.

Mais sobre o Case Gravação Metro a Metro

O trabalho aborda o sistema de identificação que a IFC/COBRECOM desenvolveu para aplicar diretamente sobre alguns de seus fios e cabos elétricos e que tem como objetivo indicar o comprimento metro a metro do condutor elétrico.

Essa gravação ainda permite que o instalador saiba em qualquer instante a quantidade disponível de produto no rolo ou na bobina.

A IFC/COBRECOM disponibiliza os Cabos Gteprom Flex HEPR 90º C 0,6/1 kV e o Superatox Flex HEPR 90º C 0,6/1 kV com gravação metro a metro.

Ambos possuem gravação metro a metro nas seguintes seções nominais: 50 mm², 70 mm², 95 mm², 120 mm², 150 mm², 185 mm², 240 mm², 300 mm², 400 mm² e 500 mm².

Vale lembrar que todos os fios e cabos elétricos com gravação metro a metro também devem ter obrigatoriamente estampados em sua superfície o nome, endereço e telefone do fabricante; o nome do produto; a seção nominal e o selo do Inmetro.

IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 - 0800-7023163



Website: http://www.cobrecom.com.br