Payparty ganha prêmio Innovationpay 2018

A startup PayParty, criadora aplicativo de mesmo nome, foi eleita a Fintech mais inovadora do Brasil na edição da Innovationpay 2018, a maior feira de meios de pagamentos do Brasil. A banca de jurados - formada pelo diretor da Conductor Marco Cester, pelo CEO da Moneto, Marcos Arruda e pelo sócio da Spiralem Bruno Diniz - escolheu por unanimidade a fintech por conta do seu app, que permite que frequentadores de casas noturnas, baladas e eventos possam pagar por cada item no momento em que consomem, saber em tempo real quanto gastaram e livrar-se de filas na hora de ir embora. A plateia de 700 pessoas também votou em tempo real.

"Este reconhecimento da comunidade de meios de pagamentos é muito importante para nós e deve ajudar a alavancar novos negócios. A ideia do aplicativo surgiu de um projeto desenvolvido na faculdade. Acreditamos nela e decidimos levar o projeto adiante. Poucos meses depois da nossa estreia no mercado, já estamos operando em mais de 30 estabelecimentos no Brasil e também em Miami", comemora o CEO da Payparty, Vinícius Rezende.

Em sua terceira edição, a Innovation Pay consolidou-se como uma das maiores conferências sobre pagamentos da América Latina. O evento reuniu fintechs, bancos tradicionais e digitais, reguladores e investidores com o propósito de discutir a transformação da moeda física (cédula, cartão, cheque, entre outros) para a digital.