Hospital das Clínicas da USP discutirá cultura de tecnologia e governança de dados no Healthcare Innovation Show 2018

“Barros também abordará os pilares nos quais um estabelecimento de saúde público ou privado, quaisquer que sejam seus projetos, deve se basear”

O CIO do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Jacson Barros, ministrará palestra sobre cultura de tecnologia e governança de dados no Healthcare Innovation Show 2018 dia 19 de setembro, às 11h40, no São Paulo Expo.

"Discutirei a nossa Plataforma de Apoio à Decisão e os resultados que temos obtidos com base na análise de um grande número de variáveis, o que nos ajuda a tomar as decisões mais assertivas rapidamente".

Alguns dos princípios deste estudo de caso podem ser replicados por outras instituições de saúde que buscam modernizar suas operações.

Barros também abordará os pilares nos quais um estabelecimento de saúde público ou privado, quaisquer que sejam seus projetos, deve se basear: ter seus processos centrados no paciente; ser o mais eficiente possível; tomar decisões baseadas em dados; e, por fim, criar mecanismos para medir seus resultados.

O evento é promovido pela unidade de negócios Healthcare da UBM Brazil, braço da maior organizadora de feiras B2B do mundo, e as inscrições podem ser realizadas pelo site www.saudebusiness.com/his.



Website: http://www.saudebusiness.com/his