GuardeAqui lança novo site e aprimora aplicações de auxílio aos clientes

“Graças a uma interface de busca totalmente nova, também é possível filtrar as opções de box disponíveis por diferenciais bastante específicos”

Maior provedor de espaços para self storage do Brasil, o GuardeAqui está em pleno processo de expansão. Tanto que o objetivo da rede é passar das atuais 24 unidades espalhadas por quatro Estados do País para um total de 50 até 2021. Para acompanhar esse crescimento, a empresa tem realizado importantes investimentos também em sua infraestrutura digital. Entre os principais, está o lançamento de uma página na internet inteiramente nova. "Grande parte dos produtos disponíveis hoje em dia são oferecidos no ambiente online. Portanto, manter uma página alinhada às expectativas de um público cada vez mais conectado às constantes inovações é fundamental", afirma Allan Paiotti, CEO do GuardeAqui.

Ainda mais moderno e intuitivo, o novo site do GuardeAqui também aprimorou diferentes aplicações de auxílio aos clientes. Agora, algumas das funções mais utilizadas, como o mecanismo de busca pelas unidades mais próximas de casa ou do trabalho dos usuários, estão ainda mais fáceis de manusear, o que garante maior assertividade e eficiência. "Graças a uma interface de busca totalmente nova, também é possível filtrar as opções de box disponíveis por diferenciais bastante específicos, como a existência de espaço para armazenar vinho, por exemplo", explica Paiotti.

Outro diferencial importante da nova página são as melhorias implementadas na chamada "calculadora de espaço". Nesta nova versão, a ferramenta permite que os usuários selecionem critérios como quantidade, tamanho e o tipo de bem que desejam guardar. Em seguida, o dispositivo indica se o box ideal para a tarefa seria do tamanho P (com até 9m²), M (com até 25m²) ou G (com mais de 25m²). "Essa opção traz economia, já que otimiza o investimento dos clientes ao evitar que optem por boxes maiores do que necessitam, por exemplo", explica. "Vale lembrar que também disponibilizamos um sistema de atendimento local ou por telefone, no qual eventuais dúvidas podem ser sanadas pela nossa equipe de colaboradores", finaliza o executivo.



Website: https://www.guardeaqui.com/