5º RestauraRH aborda inteligência artificial e novas tecnologias para treinamentos

“O evento, pioneiro no setor de Recursos Humanos com foco na alimentação fora do lar, firma o digital como um dos principais assuntos desta edição”

Na próxima quinta-feira, 8 de novembro, a Associação Nacional de Restaurantes (ANR) realiza o 5º RestauraRH, em São Paulo. O evento, pioneiro no setor de Recursos Humanos com foco na alimentação fora do lar, firma o digital como um dos principais assuntos desta edição, que contará com especialistas nas áreas de inteligência artificial, gamificação e automação.

No primeiro painel do dia - A Inteligência Artificial Aplicada ao RH -, com a presença do CEO da Kenoby, Marcel Lotufo; será discutido quais os ganhos com a automação no Recrutamento e Seleção. Já o CEO da O Motor, Marcio Rodrigues, e o gerente de Auditoria Interna e de Projetos da Pernod Ricard, Trajano Leme, abordam os benefícios da automação como ferramenta para a melhoria no atendimento virtual.

O segundo painel - Como tornar mais atraente o treinamento -, terá seu primeiro debate com o gerente de Implantação e Sócio Operador do Mania de Churrasco, Cleber Dias. Ele vai falar sobre as plataformas para treinamento online e o uso da gamificação. No segundo debate, Tayse Boletini, gerente de Treinamento e Desenvolvimento do The Fifties, abordará uma nova forma de fazer orçamento e como o processo auxilia na criação de uma plataforma de ensino.

Preocupado com a inclusão, o RestauraRH destaca ainda o uso de ferramentas online para o aperfeiçoamento dos funcionários e uma melhor didática de treinamentos. O terceiro painel - Os ganhos com a cultura inclusiva para a empresa -, com participação da vice-presidente da ABRH-PE e coordenadora do Fórum Mulheres da ONU, Fabiana Soares, e Willian Luciano, RH do Arturito, vai abordar projetos inovadores que têm a preocupação de incluir pessoas em ambientes construtivos. Na ocasião será apresentado o case do Arturito "Cozinha e Voz", projeto que já conta com três turmas formadas com público LGBTQIA+.

O quarto painel - Qual o papel do RH em um mundo em transformação -, terá os profissionais Elton Moraes, diretor de Clientes da Korn Ferry/Hay Group, e a sócia-diretora da Curadoria Divergente, Daniela Benchimol. Eles fecham o evento com palestras sobre as transformações e adaptações necessárias para que o RH continue dinâmico e acompanhando o mercado.

Quem quiser participar do RestauraRH ainda pode realizar as inscrições pelo site do evento. Os valores são R$ 200 para associados ANR e R$ 400 para não associados. O pagamento dá acesso às palestras e ao certificado de participação.



Website: http://www.anrbrasil.org.br