Hikvision anuncia resultados financeiros do 3º trimestre

A Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos inovadores de segurança eletrônica, anuncia seus resultados financeiros no 3º trimestre. O levantamento de julho a setembro deste ano revela um lucro operacional total de 12,9 bilhões de RMB (6,8 bilhões de reais), que corresponde a um crescimento anual de 14,6%. O lucro líquido distribuído aos acionistas da empresa foi de RMB 3,3 bilhões (1,7 bilhão de reais), que representa crescimento anual de 13,5%.

No trimestre, de janeiro a setembro de 2018, o lucro operacional acumulado da empresa totalizou RMB 33,8 bilhões (17,8 bilhões de reais), com crescimento anual de 21,9%; e o lucro líquido acumulado aos acionistas totalizou RMB 7,4 bilhões (3,9 bilhões de reais), com crescimento anual de 20,2%.

Durante o terceiro trimestre, o ambiente geral de negócios enfrentado pela empresa foi desafiador, devido ao ritmo mais lento da economia da China e às tensões comerciais no exterior.

Apesar desses fatores, a Hikvision continua otimista com o crescimento contínuo da indústria de segurança e com a demanda por novas tecnologias e soluções. Também está confiante sobre as expectativas para o 4º trimestre e os resultados do ano inteiro.