Criadores do Assetify comemoram êxito na participação durante a SET EXPO

Conhecido como o maior evento sobre tecnologia de mídia e conteúdo da América Latina, a SET EXPO movimentou a capital paulista na última semana, recebendo cerca de 15 mil visitantes no Expo Center Norte. Um dos expositores que mais enalteceram a importância da feira para o mercado, comemorando os números positivos registrados durante os dias de visitação, foram os criadores da plataforma Assetify. “Recebemos mais de 1.000 pessoas em nosso espaço, em sua maioria executivos das principais empresas do segmento de mídia, audiovisual e educação do Brasil e internacionais”, conta Douglas Zanatta, sócio da ferramenta desenvolvida em Santa Catarina.

O Assetify faz uso de Inteligência Artificial para otimizar a gestão de ativos digitais de uma forma inédita e inovadora. “Os feedbacks que recebemos no stand foram muito positivos”, comemora Zanatta, que prevê a concretização de grandes negociações após a participação na SET EXPO.

O diretor de expansão da ferramenta, Fábio Kimura, avaliou a participação como “surpreendente”, posicionando o espaço – onde foram realizadas simulações ao vivo das funcionalidades do Assetify – como um dos maiores destaques da feira. “Já estamos analisando a participação em outros eventos importantes ainda neste ano, como o RD Summit, considerado o maior evento de marketing digital e vendas a América Latina, em Florianópolis; o Connect Samba, em São Paulo; e Google Cloud Summit, também na capital paulista.

Aplicabilidade

O lançamento já conquistou grandes empresas de comunicação, call-centers, educação e varejo em todo o Brasil, pois facilita a tarefa de gerenciar ativos variados, como áudios, vídeos e imagens. “É mais do que organizar, buscar e distribuir conteúdo, trata-se de uma ferramenta para posicionar as empresas no futuro da gestão digital", completa Douglas Zanatta.