Extreme Networks apresentará o Hospital do Futuro no Pavilhão de Saúde Inteligente na HIMSS 2019

Durante a HIMSS 2019 que acontece em Orlando, Flórida, entre os dias 11 e 15 de fevereiro, a Extreme Networks, Inc. (Nasdaq: EXTR) se unirá aos principais inovadores do mercado de tecnologia para mostrar como as soluções de rede e IoT podem ser usadas para ajudar as organizações de saúde a modernizar sua infra-estrutura de rede com segurança, aprimorando a experiência do paciente para criar o hospital do futuro. A Extreme demonstrará sua tecnologia em cenários reais do setor de saúde em todo o Pavilhão de Saúde Inteligente, Hall E, estande 8559. A Extreme também discutirá como a rede inteligente e automatizada está remodelando a forma como os hospitais voltados para o futuro operam em uma série de painéis de discussão e sessões educacionais.

Extreme no Pavilhão de Saúde Inteligente
A Extreme Networks é o provedor oficial de rede e análise para o Pavilhão de Saúde Inteligente (Intelligent Health Pavilion - IHP) na HIMSS pelo sexto ano consecutivo. O IHP é um laboratório de demonstração educacional e interativo, que apresenta as mais recentes inovações em tecnologia de assistência médica de fornecedores em todo o espectro tecnológico. As demonstrações mostram como dispositivos médicos, IoT, aplicativos e tecnologia de rede interagem para melhorar os processos de saúde e fornecer tratamentos inovadores em vários ambientes hospitalares, incluindo UTI, sala de cirurgia e clínica médica. As soluções Smart Smart OmniEdge™ e Automated Campus™ serão implantadas em todo o IHP em 10 cenários de assistência médica para mostrar aos provedores como gerenciar inteligentemente implantações de IoT, proteger redes clínicas e fornecer uma melhor experiência Wi-Fi para pacientes e funcionários.

Demonstrações no Quiosque Extreme Networks
A Extreme fará demonstrações das suas soluções de rede de ponta a ponta no quiosque nº 1 do IHP. Entre as tecnologias a serem exibidas estão ExtremeMobility™ Wi-Fi 6 pontos de acesso; Defender for IoT™; Extreme Management Center™ e Extreme Fabric Connect™. Além disso, a Extreme Networks conduzirá uma série de painéis de discussão e sessões educacionais durante a HIMSS 2019. Todas as apresentações acontecem no estande da IHP 8559, no Extreme Innovation Theatre:

Painel 1 - O Hospital Wireless: Alcançando Excelência
Quinta-feira, 14 de fevereiro, às 11h

Painel 2 - O Hospital Inteligente: Uma Estratégia IoT
Quinta-feira, 14 de fevereiro, às 12h30

Sessão 1 - Entendendo a estrutura HIMSS INFRAM
Terça-feira, 12 de fevereiro às 16h30

Sessão 2 - O sistema de saúde em tempo real
Quarta-feira, 13 de fevereiro, às 11h

Sessão 3 - Lições aprendidas de ataques cibernéticos recentes
Quarta-feira, 13 de fevereiro às 12h30


Sobre a Extreme Networks
A Extreme Networks, Inc. (EXTR) oferece soluções de rede impulsionadas por software que ajudam os departamentos de TI de empresas em diversas partes do mundo. Com isso, conseguimos fornecer o resultado comercial que mais nos interessa: conexões sólidas com clientes, sócios e colaboradores. Seja por meio de cabo ou rede sem fio, de escritório a centro de dados ou por meio de nuvem, fazemos o possível para que nossos clientes – espalhados em mais de 80 países – tenham 100% de assistência técnica. Fundada em 1996, a Extreme tem sua sede em San José, na Califórnia.

Extreme Networks, ExtremeWireless, ExtremeManagement, ExtremeAnalytics e o logotipo da Extreme Networks são marcas comerciais registradas pela Extreme Networks, Inc. nos Estados Unidos da América e em outros países. Outras marcas comerciais são propriedades de seus respectivos donos.