Maurício Guizelli é o novo diretor comercial da Teltex e planeja mudanças estratégicas para a empresa

A Teltex, referência em Segurança e Integração Tecnológica, anunciou a nomeação de Maurício Guizelli como diretor comercial. Com a contratação do executivo, a empresa reforça sua equipe de gestão, como parte da estratégia de crescimento e avanço da internacionalização.

O executivo chega com o objetivo de ampliar a atuação da corporação no mercado privado, além de reforçar a internacionalização da empresa, que tem a previsão de inaugurar, em 2019, escritórios no México e mais dois países da América Latina, ainda em definição. “Estou entusiasmado por ter a oportunidade de integrar o time e fazer parte da consolidação da Teltex tanto no mercado nacional e internacional”, afirmou Guizelli. “Tenho um grande desafio pela frente, pois para conseguirmos atingir estas metas, precisamos buscar as pessoas certas para compor o nosso time e estreitar ainda mais nossa parceria com os fornecedores, para que possamos sempre oferecer o melhor produto para o nosso cliente”, completou.

A chegada do executivo coincide com transferência da matriz da empresa para São Paulo (SP). De acordo com Valmor Fernandes, diretor presidente da companhia, a ampla experiência de Maurício será o diferencial para esta nova etapa da Teltex. “Estávamos à procura de alguém com talento e um posicionamento diferenciado no mercado e o Maurício tem larga experiência de negócios e gestão de pessoas”, explicou.

Maurício possui formação em Administração, pós-graduação em Negócios Internacionais pela Fundação Armando Álvares Penteado e MBA em Vendas, Merchandising e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Além disso, cursou o Programa de Liderança Empresarial da Universidade de Pittsburgh. Guizelli tem mais de 20 anos de experiência de mercado, tendo atuado em gestão comercial, desenvolvimento de equipe e processos de internacionalização em empresas como Duratex e Itautec.

Na estrutura da Teltex, Maurício Guizelli responderá ao Valmor Fernandes, diretor presidente.



Editorias