CIPHER recebe prêmio Leadership Award 2018 da Frost & Sullivan por excelência nos serviços prestados

São Paulo, 06 de novembro de 2018 - A CIPHER, empresa global de serviços de cibersegurança, recebeu o MSS Leadership Award 2018 da Frost & Sullivan pelo sexto ano consecutivo. O troféu foi recebido por Paulo Bonucci, vice-presidente global da CIPHER, durante cerimônia realizada no hotel Grand Hyatt, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (5/11). O Prêmio de Melhores Práticas da Frost & Sullivan reconhece as empresas em uma série de mercados regionais e globais por liderança, inovação tecnológica, atendimento ao cliente e desenvolvimento estratégico de produtos.

“Receber este prêmio mostra a força da CIPHER, que é líder global de MSS, e destaca o trabalho incansável de nossos profissionais para oferecer sempre os melhores serviços em cibersegurança”, afirmou Paulo Bonucci, vice-presidente global da CIPHER, acrescentando que ganhar o reconhecimento há seis anos seguidos confirma, acima de tudo, os constantes esforços da CIPHER para estar à frente no mercado. “Levamos a sério a segurança de nossos clientes”.

O MSS da CIPHER é fornecido por meio de tecnologias de segurança líderes do setor, que abrangem monitoramento contínuo de ameaças e defesa contra ataques cibernéticos, resposta a incidentes e investigação de eventos, gerenciamento de SIEM e registro e gerenciamento de vulnerabilidades e compliance.

Prêmio avalia melhores empresas
Anualmente, a equipe de analistas do setor da Frost & Sullivan analisa os participantes do mercado e mede seu desempenho por meio de entrevistas principais e independentes, e pesquisas secundárias do setor para avaliar e identificar as melhores práticas.


Editorias