Almundo está em busca de amantes de viagem para apoiar a experiência de viajantes em todo o mundo

A Almundo, a agência multicanal que está transformando as viagens no Brasil e em toda América Latina, mais uma vez inova e começa a preparar sua nova plataforma colaborativa para atendimento personalizado. Intitulado Experts, o projeto foi desenvolvido para criar uma comunidade de pessoas que amam viajar e que conheçam bem um ou mais destinos. Esses especialistas passarão a recomendar os melhores lugares de cada um de seus locais de domínio para tornar única e personalizada a experiência dos viajantes da Almundo.

Quem pode ser um Expert?

Para fazer parte deste seleto grupo de especialistas, é preciso atuar ou já ter atuado no segmento do turismo, amar viagens, conhecer diversos destinos ou profundamente um destino específico. Agentes de viagens freelancers também podem se tornar Experts, pois a Almundo possibilita um formato na qual o especialista tenha flexibilidade para se conectar onde e quando quiser. O viajante, por sua vez, pode contatar os Experts via chat ou telefone.

Os novos colaboradores da plataforma Experts da Almundo terão muitas vantagens, como comissões por vendas, total flexibilidade de horário e local de trabalho, suporte técnico e operacional, pós-venda 100% nas mãos da Almundo e uma grande variedade de produtos da companhia.

Você ama viajar e sabe muito sobre um ou vários destinos? Seja um Expert da Almundo. Inscrições aqui: https://almundo.com.br/experts.
#ExpertsAlmundo #AgentesFreelancers #NômadesDigitais

A Almundo é uma das principais companhias de tecnologia para viagens e agência omnichannel com operações em expansão na América Latina. Por meio de uma tecnologia inovadora e do talento de mais de 1.000 profissionais, oferece a milhões de viajantes uma plataforma digital e móvel para pesquisa, reservas, gerenciamento e economia colaborativa em serviços de viagens por meio de sua plataforma Experts. A Almundo é reconhecida pelo mercado por seu modelo de atendimento personalizado. A empresa tem sede na Argentina e escritórios estratégicos em São Paulo, México e Bogotá.